Zarco pode estar a caminho das Superbikes e Miguel Oliveira 'espreita' equipa oficial da KTM

Francês, que não está a ter um desempenho brilhante esta época no MotoGP, terá em mãos um convite da Honda

A época de 2019 ainda em vai a meio e já começaram os rumores sobre transferências. Um deles envolve Miguel Oliveira.

Diz-se à boca pequena no paddock que Johann Zarco, piloto oficial da KTM, pode estar de saída do MotoGP, pois o francês terá em mãos um convite da Honda para correr no Mundial de Superbikes na próxima temporada. A marca nipónica estará a preparar-se para assumir o comando de uma equipa naquele campeonato e o gaulês seria um dos seus pilotos.

E como se chegou ao nome de Zarco? A notícia apareceu durante alguns minutos no site do Mundial de Superbikes, tendo sido depois removida... 

Ora, se a saída de Zarco acontecer, podem abrir-se as portas a Miguel Oliveira na KTM. O piloto português compete na Tech3, uma espécie de 'equipa B' da KTM, mas tem sido muito elogiado pelos responsáveis da escuderia austríaca, que em contrapartida não escondem a desilusão relativamente aos desempenhos de Zarco. O francês corre com uma moto melhor e tem ficado atrás do rookie português em alguns treinos e até em corrida.

Além disso Zarco 'atirou-se' à escuderia em Jerez de la Frontera por Pol Espargaró, o outro piloto da KTM, ter sido o único a receber novas peças de evolução para a moto...  

O site 'Motorcycle Sports' adianta que se Miguel Oliveira for 'promovido' à KTM, Brad Binder pode ser o seu substituto na Tech3. O sul-africano é 10.º no Mundial de Moto2 e já disse que foi-lhe prometido um teste no MotoGP este ano.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de MotoGP

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.