Ott Tänak partiu para o Rali da Estónia, a contar para o Campeonato Europeu de Ralis, com a perspetiva de uma melhor preparação para o Rali da Letónia, ainda este mês, este já referente ao Mundial de Ralis (WRC). Mas este sábado de manhã, o piloto estónio teve um acidente bastante aparatoso, numa zona rápida de uma das classificativas.
O seu Hyundai ficou severamente danificado. Tanto Tänak como o co-piloto Martin Järveoja saíram pelo próprio pé do carro, mas foram conduzidos ao hospital para efetuarem exames, por precaução, sendo que ambos estão bem de saúde.
"Devido à natureza do acidente, fomos levados para exames médicos ao hospital em Tartu. Eu e o Martin sentimo-nos bem e estamos bem. Infelizmente, não será possível continuar a participar no Rali da Estónia devido à quantidade de trabalho necessário para reparar o carro", escreveu Tänak nas redes sociais.
Sétima e penúltima prova do Campeonato de Portugal
Piloto espanhol lidera o Rali da Água
Piloto francês terminou a prova com o tempo de 2:51.16,5 horas, batendo o britânico Elfyn Evans (Toyota Yaris) por 10,3 segundos
Britânico Elfyn Evans (Toyota Yaris) na 2.ª posição, com o francês Adrien Fourmaux (Hyundai i20) em 3.º lugar
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins