Cerca de 150 mil pessoas em Fafe para o final do Rali de Portugal

Estimativa da organização da prova, quando resta cumprir-se a Power Stage para encerrar as contas

A classificativa de Fafe está a mobilizar um grande número de adeptos da modalidade neste domingo, o derradeiro dia de competição neste Rali de Portugal.

Segundo a organização do evento, estarão presentes ao longo da especial de Fafe cerca de 150 mil espectadores, com grande concentração de público na zona do Confurco e, claro, junto ao salto que encerra a especial.

A Power Stage de Fafe vai realizar-se a partir das 12h18 e será transmitida em direto para o país e para todo o Mundo. O vencedor da Power Stage ganhará cinco pontos extra para a classificação do Mundial de pilotos, enquanto os 2.º, 3.º, 4.º e 5.º classificados somarão mais 4, 3, 2 e 1 ponto, respetivamente.

Na primeira passagem pelo troço, foi Ott Tänak a estabelecer o melhor tempo, mas é provável que, no geral, as marcas sejam superadas nesta nova passagem pela classificativa.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ralis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.