«Com a Pirelli é estranho, nunca vi nada assim»: Dani Sordo crítico sobre os pneus

Líder do Rali de Portugal ficou com dois pneus danificados durante as especiais desta tarde

• Foto: EPA

A apreensão inicial dos pilotos relativamente aos pneus da Pirelli, que são pela primeira vez submetidos a uma prova de terra no Mundial de Ralis, já subiu de tom. E pela voz de Dani Sordo, o líder do Rali de Portugal.

O piloto espanhol da Hyundai ficou com dois pneus danificados durante as primeiras especiais da tarde desta sexta-feira e demonstrou a sua frustração aos microfones do canal WRC+ no final da classificativa Arganil 2. Sordo continua na liderança, mas viu a vantagem baixar para 8.2 segundos sobre Neuville e 9.3 em relação a Tänak, colegas da Hyundai.

"Tenho de conduzir devagar. Tive dois pneus com problemas e é estranho. O topo saltou do pneu e não posso carregar. Tenho dois macios um pouco usados e vou tentar gerir", referiu Dani Sordo. "Com a Pirelli é estranho... Nunca vi nada assim", atirou o piloto que, tal como quase todos os concorrentes WRC, seguiu com 4 duros e 2 macios para a secção da tarde.

Uma imagem divulgada pela reportagem da Antena 1 no final do troço de Góis 2 mostra os danos a que se refere Dani Sordo.


Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ralis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.