Dani Sordo teve de se atirar ao rio para salvar o seu Hyundai

Espanhol viu o seu carro incendiar-se e resolveu a situação de forma peculiar

Em França a testar o seu Hyundai i20, o espanhol Dani Sordo teve uma daquelas aventuras inesperadas e... até surreais. Enquanto fazia os seus testes pela tarde na terça-feira, o piloto espanhol viu o escape do seu carro rebentar, provocando um incêndio no mesmo. Assustado com o panorama e não querendo perder aquele bólide, Sordo não foi de modas.

Como estava logo ao lado de um rio, o espanhol tirou o cinto de segurança, saltou fora do carro, retirou o capacete e, sem hesitar, lançou-se à água - mesmo com as temperaturas baixas que se faziam sentir! Por lá foi enchendo o capacete de água e passando-o ao copiloto, num trabalho de equipa que lhe permitiu apagar o incêndio e não perder o carro por completo.

É certo que o Hyundai i20 ficou em mau estado, mas a equipa técnica da marca foi capaz de o reparar e, esta quarta-feira, já Sordo voltou à estrada. Agora sem mergulhos inesperados... e gelados!

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ralis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0