Despiste no rali de Monte Carlo leva campeão Ott Tänak ao hospital

Piloto e navegador Martin Järveoj conseguiram sair da viatura pelos próprios meios

A carregar o vídeo ...
O arrepiante acidente de Ott Tanak em Monte Carlo

O estónio Ott Tänak (Hyundai) foi levado esta sexta-feira ao hospital "por precaução" depois de um despiste sofrido na quarta especial do rali de Monte Carlo, prova de abertura do Campeonato do Mundo da especialidade.

O atual campeão mundial, navegado pelo compatriota Martin Järveoja, despistou-se ao quilómetro 9,2 dos 20,68 que compõem o setor seletivo Saint-Clément - Freissinières desta primeira de 13 corridas do calendário de 2020.

"Tanto o piloto como o navegador conseguiram sair da viatura pelos próprios meios. Foram levados ao hospital por precaução e para realizar exames, um procedimento normal em acidentes deste tipo", explicou a equipa, em comunicado.

Com cinco setores seletivos disputados, o galês Elfyn Evans (Toyota) lidera com oito segundos de vantagem sobre o belga Thierry Neuville (Hyundai).

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ralis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.