"Neste momento há seis vítimas a serem assistidas no local", acrescentou a mesma fonte, sem precisar imediatamente o grau dos ferimentos.
Cinco pessoas que assistiam ao Rali das Camélias ficaram com ferimentos leves, após o despiste de um dos carros em competição na zona de Malveira da Serra, concelho de Cascais, adiantou à Lusa fonte da Proteção Civil.
Fonte do Comando Sub-regional da Grande Lisboa referiu que todos os feridos foram considerados ligeiros e encaminhados para o Hospital de Cascais.
Num primeiro balanço, a mesma fonte tinha apontado para a existência de seis feridos no acidente que ocorreu pelas 21:08.
Num vídeo divulgado nas redes sociais, é visível um carro que estava em competição a sair de estrada e a seguir para uma zona onde se encontravam espetadores.
No local, no socorro às vítimas, estiveram 30 operacionais apoiados por dez viaturas.
O Ralli das Camélias começou esta sexta-feira e decorre até este sábado, com organização desportiva do CMS - Clube de Motorismo de Setúbal, segundo o site oficial da prova.
Piloto francês terminou a prova com o tempo de 2:51.16,5 horas, batendo o britânico Elfyn Evans (Toyota Yaris) por 10,3 segundos
Britânico Elfyn Evans (Toyota Yaris) na 2.ª posição, com o francês Adrien Fourmaux (Hyundai i20) em 3.º lugar
Assumiu o comando no sábado, quando Kalle Rovanperä sofreu um furo na penúltima especial
O finlandês teve um problema no pneu dianteiro que lhe custou mais de dois minutos e atirou-o para o 6.º lugar da geral
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele