Elfyn Evans domina 2.º dia do Rally da Suécia e segue na frente

Piloto da Toyota está perto da 2.ª vitória da sua carreira

• Foto: Autosport

Elfyn Evans, piloto britânico da Toyota, praticamente dominou o 2.º dia do Rally da Suécia e segue na frente da prova, estando muito próximo de poder festejar a sua segunda vitória da carreira.

Evans venceu três das quatros especiais deste sábado e aumentou a vantagem sobre Ott Tanak (Hyundia), campeão do Mundo, para 17,2 segundos. No terceiro posto segue Sebastian Ogier, também da Toyota, a 28,8 segundos do companheiro de equipa.

O piloto britânico está, assim, a uma especial de poder festejar. Este domingo é o último dia do Rally da Suécia e os pilotos apenas vão efetuar uma passagem pelos 21 km da especial de Likenas que é a PowerStage, que distribui cinco pontos pelos cinco mais rápidos. Esta prova tem sido marcada pela falta de neve, o que já levou a organização a cancelar nove especiais.
 

Por Luís Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ralis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.