Jean Todt acompanha Rali de Portugal

Presidente da FIA deslocou-se a Fafe

• Foto: Fernando Ferreira/Arquivo

O presidente da Federação Internacional do Automóvel (FIA) encontra-se em Portugal a acompanhar de perto as últimas horas do Rali de Portugal, 5ª prova do WRC. Jean Todt chegou ao final do dia de ontem, tendo inclusive confraternizado com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, durante a visita do Chefe de Estado à Exponor, centro nevrálgico do Rali. Contudo, esse contacto decorreu longe dos olhares da imprensa.

Este domingo, Jean Todt está em Fafe, acompanhado de Carlos Barbosa, diretor do Automóvel Club de Portugal, para assistir de perto às passagens por aquele troço, famoso pelo mítico salto praticamente no fim do troço. Contudo, não se perspetiva o regresso do líder da FIA à Exponor, pois deixará o país logo depois da Power Stage, a última classificativa da competição.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ralis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.