Miguel Barbosa aponta ao título

Parte para a sua quarta temporada consecutiva nos ralis com a mesma ambição de se sagrar campeão nacional nesta disciplina

• Foto: Peter Spark/Movephoto

Miguel Barbosa parte para a sua quarta temporada consecutiva nos ralis com a mesma ambição de se sagrar campeão nacional nesta disciplina, para juntar aos títulos que já tem no todo-o-terreno e na velocidade. "O objetivo é ser campeão, mas sabemos da dificuldade acrescida. Este será um supercampeonato e isso é ainda mais motivador. O Campeonato Nacional de Ralis (CNR) tem vindo a crescer na qualidade e quantidade", afirmou Miguel Barbosa, durante um encontro com a comunicação social, no Porto, para apresentar a sua temporada.

Miguel Barbosa volta a pilotar um Skoda Fabia R5, "com algumas pequenas alterações", mas terá Paulo Babo como navegador. Hugo Magalhães, o seu antigo copiloto, vai acompanhar o regressado Bruno Magalhães, campeão nacional entre 2007 e 2009, que volta ao CNR para pilotar um Hyundai i20 R5. Apesar do regresso de Bruno Magalhães, Miguel Barbosa considera que "o favorito é sempre o campeão em título". "Todos nós teremos de ir atrás do Armindo Araújo e tentar roubar-lhe o título", afirmou.

O CNR 2019 inclui nove eventos e o primeiro começa esta sexta-feira, com o Rali Serras de Fafe. O Rali de Portugal também é pontuável para o CNR. "Será o ponto alto do ano", disse Barbosa.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ralis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.