Os tempos de André Villas-Boas na primeira manhã do Rali de Portugal

Treinador de futebol está a mais de 7 minutos do líder da classificação geral, Dani Sordo

• Foto: Automóvel Club de Portugal

Terminou a primeira manhã do Rali de Portugal para André Villas-Boas. O treinador português, que está a competir pela primeira vez neste evento, tinha avisado que iria "com calma" nas classificativas da região centro do país e está a cumprir.

Na classificativa de Lousã fez 10:53.6, em Góis cumpriu o trajeto em 15:45.5 e há pouco fez a especial de Arganil em 14:35.8. Na classificação geral encontra-se fora do top 40, a mais de 7 minutos (7:16.4) do líder Dani Sordo.

A presença de André Villas-Boas tem sido um dos pontos de interesse neste Rali de Portugal. Ontem, encontrou-se com Sébastien Ogier e ofereceu-lhe a camisola do Marselha e, à noite, fez furor na cerimónia de arranque oficial, em Coimbra, ao ter assumido o quão especial era aquele momento, ainda para mais na cidade do clube onde iniciou a carreira de treinador, a Académica.

Por André Gonçalves
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ralis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.