Power Stage de Fafe voltou a estar interrompida, agora devido a acidente de Meeke

Piloto da Toyota teve mais um momento de azar neste último dia do Rali de Portugal

• Foto: Paulo Oliveira

A Power Stage de Fafe, que encerra o Rali de Portugal, voltou a estar interrompida, agora devido a um acidente a envolver Kris Meeke, apenas 500 metros depois da partida.

O piloto da Toyota abordava uma curva à direita, no meio da floresta, quando embateu num obstáculo, danificando a direção e perdendo o controlo do Yaris WRC.

Meeke, que na especial anterior tinha perdido o 2.º lugar para Neuville devido a um pião, agora perdeu o 3.º lugar para Ogier devido a este acidente.

A Power Stage esteve interrompida durante largos minutos até o carro ser rebocado para fora do troço e foi retomada há alguns segundos.

"É desapontante, o Meeke já estava mentalmente perturbado durante a especial anterior. É o rali...", referiu Tommi Makinen, diretor da equipa da Toyota, à transmissão da WRC tv.

Esta Power Stage já tinha registado um acidente aparatoso, a evolver Gus Greensmith.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ralis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.