Rali da Argentina: Latvala lidera com metade das especiais disputadas

Finlandês comanda com oito segundos para Ogier

• Foto: Epa

O finlandês Jari Matti Latvala (Volkswagen) comanda o Rali da Argentina, com quase oito segundos de avanço sobre o francês Sebastien Ogier (Volkswagen), após a disputa de nove das 18 especiais da quarta prova do Mundial.

Após segundo dia de competição, em que se disputaram oito setores classificativos, Latvala tem 7,9 segundos de avanço sobre Ogier e 11,4 sobre o australiano Hayden Paddon (Hyundai).

Na quarta posição segue o norueguês Andreas Mikkelsen (Volkswagen), a 25,7 segundos de Latvala, enquanto o espanhol Dani Sordo (Hyundai) está em quinto, a 49,0.

No sábado, disputam-se mais seis 'especiais' num total de 157,82 cronometrados, com Latvala a tentar a segunda vitória consecutiva, depois de vencer no México.

Depois de vencer em Monte Carlo e na Suécia, Ogier, campeão do mundo, lidera o Mundial com 77 pontos, mais 25 do que o norueguês Mads Ostberg (Ford), que ocupa o sexto lugar, a 2.07,9 minutos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ralis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.