Rali da Argentina: Ott Tänak lidera após segundo dia

Estónio acabou jornada com 46 segundos de avanço para Neuville

• Foto: EPA

O piloto estónio Ott Tänak (Toyota Yaris) venceu este sábado cinco das sete especiais do segundo dia do Rali da Argentina, quinta prova do Mundial de ralis (WRC), e segurou a liderança da prova.

O estónio bateu o belga Thierry Neuville (Hyundai i20), segundo classificado a 46,5 segundos, e o espanhol Dani Sordo (Hyundai i20), já a 1.59 minutos, na jornada mais longa do rali argentino, que antecede o Rali de Portugal.

Em quarto lugar está o francês Sebastien Ogier (Ford Fiesta), pentacampeão em título e líder do Mundial, também a 1.59 minutos, já distante de conseguir estrear-se a vencer na Argentina.

No domingo, os pilotos disputam as últimas três especiais, num total de 55,27 quilómetros cronometrados, com Neuville à procura de reduzir distâncias para o líder Ogier, que tem 84, mais do que os 67 do belga.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ralis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0