Rali de Atacama: Paulo Gonçalves termina em terceiro lugar

Vencedor do dia foi o chileno Pablo Quintanilla

• Foto: EPA

O português Paulo Gonçalves (Honda) foi na sexta-feira terceiro classificado na quinta e última etapa do Rali de Atacama, terceira prova do Mundial de todo-o-terreno, e subiu ao terceiro lugar na geral final de motas da corrida chilena.

O vencedor do dia foi o chileno  (Husqvarna), que completou os 158 quilómetros finais em 1:35.42 horas, ultrapassando o argentino Kevin Benavides (Honda), que era líder até à última etapa, e consumou a quinta vitória no Rali Atacama.

Gonçalves terminou a 19 segundos do chileno na etapa e a mais de nove minutos na geral (sofreu uma penalização de seis minutos na segunda etapa), no último lugar do pódio, a que ascendeu por troca com o inglês Sam Sunderland, que acabou por cair para quarto lugar.

O próximo rali do calendário do Mundial de todo-o-terreno é o argentino Desafio Ruta 40, de 25 a 31 de agosto, a penúltima prova antes da conclusão do campeonato do mundo, em Marrocos, em outubro.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ralis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.