Problema em Paredes, no final da manhã, com o piloto português e o co-piloto a terem saído ilesos
O piloto português Ernesto Cunha abandonou o Rali de Portugal na sequência de um acidente, seguido de incêndio do Skoda Fabia Evo, na classificativa de Paredes, a última da parte da manhã. Segundo nota oficial do Rali de Portugal, tanto o piloto como o navegador, Rui Raimundo, saíram ilesos do acidente.
Rui Raimundo já reagiu ao episódio, com um comentário na publicação do Rali de Portugal no Instagram: "Tivemos uma saída de estrada e, após o embate, a viatura teve um princípio de incêndio, que rapidamente foi resolvido, sem problemas de maior. Apenas foram acionados os meios por precaução. Estamos bem e a pensar na próxima."
No que diz respeito aos portugueses, Armindo Araújo está a ser o melhor, com larga vantagem (cerca de 16 minutos) sobre Ricardo Teodósio.
?Ernesto Cunha e Rui Raimundo tiveram um acidente ao km 6 da PE13, Paredes 1, e o Skoda Fabia Evo incendiou-se. Ambos os pilotos saíram ilesos.#RallydePortugal #wrc #acp #crash
— Rally de Portugal (@rallydeportugal) May 11, 2024
Fãs dos ralis, esta é a vossa oportunidade. Só precisam de... dinheiro. Muito!
Sébastien Ogier mostrou-se conformado com o resultado
Espanhol termina à frente de Kris Meeke e Armindo Araújo
Piloto francês sofreu um furo na segunda especial, que provocou o despiste contra uma árvore
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos