Sébastien Loeb Racing com dois carros no Taça do Mundo de Turismos

Piloto terá como colegas de equipa o marroquino Mehdi Bennani e o britânico Rob Huff

• Foto: EPA

A equipa de Sébastien Loeb, antigo campeão do mundo de ralis, vai apresentar dois Golf GTI na primeira temporada da Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR), na sequência de uma colaboração com a Volkswagen.

O marroquino Mehdi Bennani e o britânico Rob Huff serão os dois pilotos da equipa de Loeb, que, no ano passado, participou no mundial com o modelo C-Elysée da Citroën.

Este ano, a competição mudou de designação e passou a chamar-se Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR), resultando da fusão entre o Campeonato do Mundo de Carros de Turismo (WTCC) e do TCR International.

O português Tiago Monteiro, oitavo no WTCC na última temporada, vai manter-se na competição, ao volante de um Honda Civic.

A primeira de nove etapas do WTCR corre-se a 8 de abril, em Marrocos, passando por Portugal, a 24 de junho, no circuito de Vila Real.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ralis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0