Sporting renova com Rafael Cardeira

Piloto de 29 anos representa os leões desde 2018

• Foto: Sporting

O Sporting anunciou esta quinta-feira a renovação de contrato com o piloto Rafael Cardeira, que vai manter a sua ligação aos leões até 2022. O piloto natural da Marinha Grande, de 29 anos, que representa o clube desde 2018, que triunfar no Campeonato de Portugal de Ralis.

"O meu primeiro contrato com o Sporting foi assinado quando nasci. Esta é mais uma renovação, que está assente num trabalho muito grande da minha parte e do Sporting. Tenho a certeza de que esta relação vai ajudar-me a conseguir aquilo a que me proponho: lutar pela classe RC3N do Campeonato de Portugal de Ralis 2021. Tudo o que vier a mais, será bem-vindo", disse Rafael Cardeira, ao site dos leões.

Jorge Sousa, responsável pelas modalidades outdoor do Sporting, explicou a visão do clube no que diz respeito ao automobilismo. "Este protocolo é a conjugação de duas vontades: a do Rafael Cardeira em fazer parte desta família e a do Sporting de transmitir a marca do clube na vertente dos ralis. No Sporting todas as modalidades têm o objetivo de vencer, e acreditamos que o Rafael também nos vai conseguir trazer títulos", sublinhou.

Por Diogo Jesus
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ralis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.