_

Chefe de desenvolvimento da BMW quer supercarro com 600 cv

O BMW M1, lançado em 1978, continua a ser um dos modelos mais icónicos da história da marca de Munique e, por isso, é natural que haja muita gente desejosa de ver a BMW lançar-se num projecto semelhante adaptado aos tempos modernos.

Entre eles está Klaus Frohlich, chefe de desenvolvimento do Grupo BMW, que em declarações à revista australiana "Motoring", no Salão de Paris, admitiu que continua a perseguir um modelo como esse e que acredita que pode ser feito com base no chassis em fibra de carbono do BMW i8.

PUB

"Tenho um fantástico chassis em fibra de carbono para um carro desportivo no meu portfólio. Actualmente, é usado no i8. Este carro foi lançado em 2014, por isso gostava de usar algo como isso, mas com muito mais performance", acrescentou, antes de dizer que este carro estaria na região dos "600 ou mais cv de potência" e que "não vai pesar duas toneladas", refere citado pelo 'Aquela Máquina'.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Record Auto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB