Recorda-se do Renault Clio que na noite de 1 de Outubro tentou descer as Escadas Monumentais da Universidade de Coimbra? Pois o fantástico "todo o terreno" está à venda no OLX por apenas 400 euros. Um investimento muito em conta tendo em conta o "carro resistente" que é, explica o anúncio assinado por 'A Tal das Escadas'.
"Clio do Aço", assim é elogiado o aventureiro matriculado em 1999, com que uma condutora de 27 anos se despistou por excesso de álcool no sangue. "O mais famoso de Portugal pois teve o privilégio de estacionar no meio das escadas monumentais de Coimbra", continua o texto no portal de vendas. "Sabe voar e faz parte do nosso património nacional", com "airbags reagentes quando se aterra no terceiro patamar".
O pára-choques é amovível mas o vendedor aconselha a usá-lo "para, de facto proteger dos choques"; basta tirá-lo "para ganhar mais aerodinâmica!".
O vendedor faz também menção ao excelente estado dos travões do carro, "senão teria descido as escadas todas e fugido dos invejosos".
O tom jocoso do anúncio prossegue, ao elogiar o Clio por adorar "um lance perigoso com reboques".
Incluídos na venda estão a bateria e a bomba de água, mudada três dias antes "e isso é muito caro", explica a vendedora.
Os quatro pneus estão quase novos "antes de os da frente rebentarem; os de trás estão a espera de um novo desafio!".
Refira-se que a condutora não sofreu qualquer mazela no acidente mas ficou sujeita a uma contra-ordenação por acusar álcool no sangue acima do limite legal.
Autor: Aquela Máquina
Série exclusiva limitada a 750 exemplares ganha afinações drásticas
Ilustração revelada esta semana na fábrica de Wolfsburg onde o “eléctrico” será construído
Entregas dos primeiros exemplares do SUV eléctrico acontecem em Abril
Concurso admitiu 92 inscrições com diferentes modelos e versões divididos por oito classes
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Médio queniano contou com passagens pelo Celtic, Southampton e Tottenham