Como a Rolls-Royce está prestes a lançar o carro do futuro

O novo modelo elétrico e futurista da marca de luxo do grupo BMW promete ser revelado até ao final do ano, mas ocarro não será comercializado antes de 2022. Para já, veja os protótipos

A Rolls-Royce prepara a sua entrada nos modelos 100% elétricos com o Silent Shadow, um carro inspirado na versão atualizada dos modelos já existentes Concept 103EX (2016) e Phantom, mas ainda mais tecnológico. Este modelo tenciona marcar a diferença no mercado através do seu design futurista, dos seus motores exclusivos e 100% elétricos e da capacidade da bateria, que deverá ultrapassar os 100 KWH, para uma autonomia mínima de 500 quilómetros. Leia o artigo completo no Must.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Auto

BMW IX, cognome o (tão) desejado

A partir de agora, o construtor bávaro volta a ter um modelo 100% elétrico para combater o “inimigo americano” (Tesla) e o “inimigo do costume” (Mercedes, através da sua nova divisão elétrica EQ)

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.