Compra Porsche 911 Turbo com cheque feito em casa e acaba preso

Caso aconteceu na Flórida

Um homem de 42 anos, da Flórida, foi detido depois de ter comprado um Porsche 911 Turbo com um cheque feito em casa. Casey William Kelley já confessou o crime e garantiu à polícia que fez o cheque em casa, no seu computador pessoal.

Tudo aconteceu no passado dia 27 de julho, no concessionário da Porsche em Destin, na Flórida (EUA). Casey abordou o pessoal do "stand" e mostrou-se interessado num 911 Turbo branco, que acabaria por comprar. Passou um cheque de 139.203,05 dólares e seguiu viagem.

No dia seguinte, mais compras extravagantes. Desta vez Kelley passou um cheque no valor de 61.521 dólares para comprar três relógios Rolex. O joalheiro, ao contrário do stand, ficou com os relógios até o cheque ser depositado e dois dias depois reportou ao Gabinete do Xerife de Walton que se travava de um cheque falso.

As autoridades rapidamente localizaram o homem e acabaram mesmo por detê-lo no dia 29 de Julho. Casey William Kelley já confirmou tudo e declarou-se culpado.

Autor: Aquela Máquina

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Auto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.