Ferrari criou a chave mais bonita do mundo?

Solução encontrada é o complemento perfeito para um "Cavallino" tão elegante quanto este Roma

A Ferrari apresentou o Roma, o seu mais recente superdesportivo, alimentado por um poderoso motor V8 biturbo de 3,9 litros que produz 612 cv de potência e 760 Nm de binário máximo.

As linhas são inspiradas em alguns ícones do passado da marca de Maranello, tais como o 250 GT Berlinetta Lusso ou o 250 GT 2+2, e isso resultou num dos Ferrari mais bonitos dos últimos anos. Não temos dúvidas disso desde que vimos a primeira imagem do Roma, mas reforçámos essa opinião quando vimos a chave que a marca italiana preparou para este "Cavallino Rampante".

Jack Rix, editor da publicação britânica "Top Gear", partilhou três imagens na sua conta de Twitter que nos mostram a chave deste "monstro", que mais não é do que o logo da marca em grandes dimensões e forrado em pele. Simples? Sim, sem dúvidas, mas é mesmo por isso que esta chave se perfila como uma das mais bonitas que já vimos.

É certo que a Koenigsegg é conhecida por fazer chaves muito exuberantes, à imagem dos seus automóveis, e algumas das chaves da BMW até têm pequenos ecrãs táteis, mas esta solução encontrada pela Ferrari é o complemento perfeito para um "Cavallino" tão elegante quanto este Roma.

Autor: Aquela Máquina

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Auto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.