Gonçalo Guedes surpreende ao volante de Ferrari F12 de 300 mil euros

Cristiano Ronaldo também tem este modelo ainda que numa versão mais exclusiva

Gonçalo Guedes, atacante que atua no Valencia, está a contas com uma lesão na púbis e arrisca mesmo ter de ser operado. Mas enquanto os médicos não decidem o seu futuro, o jovem dianteiro segue os tratamentos no centro de treinos da equipa "che" e tem dado nas vistas ao volante de um Ferrari F12berlinetta avaliado em cerca de 300 mil euros, como mostra a capa do jornal "Superdeporte".

Este modelo, apresentado no Salão Automóvel de Genebra de 2012, já deu lugar ao novo 812 Superfast, o seu sucessor na longa tradição de modelos com motores de 12 cilindros da Ferrari, mas isso não lhe tira valor, ou não estivéssemos nós a falar de um "Cavallino Rampante" com um motor naturalmente aspirado.

As linhas elegantes do Ferrari F12 chegaram para convencer Gonçalo Guedes e Cristiano Ronaldo, é que o craque da Juventus também tem um F12 na garagem, ainda que a sua versão seja a mais exclusiva (e radical) F12tdf, como refere o 'Aquela Máquina'.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Auto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.