Gonçalo Guedes segue os tratamentos no centro de treinos do Valencia e tem dado nas vistas ao volante de um Ferrari F12berlinetta
Gonçalo Guedes, atacante que atua no Valencia, está a contas com uma lesão na púbis e arrisca mesmo ter de ser operado. Mas enquanto os médicos não decidem o seu futuro, o jovem dianteiro segue os tratamentos no centro de treinos da equipa "che" e tem dado nas vistas ao volante de um Ferrari F12berlinetta avaliado em cerca de 300 mil euros, como mostra a capa do jornal "Superdeporte".
Este modelo, apresentado no Salão Automóvel de Genebra de 2012, já deu lugar ao novo 812 Superfast, o seu sucessor na longa tradição de modelos com motores de 12 cilindros da Ferrari, mas isso não lhe tira valor, ou não estivéssemos nós a falar de um "Cavallino Rampante" com um motor naturalmente aspirado.
As linhas elegantes do Ferrari F12 chegaram para convencer Gonçalo Guedes e Cristiano Ronaldo, é que o craque da Juventus também tem um F12 na garagem, ainda que a sua versão seja a mais exclusiva (e radical) F12tdf, como refere o 'Aquela Máquina'.
Esta espécie de monovolume assume-se como um verdadeiro laboratório de ideias
Marca produzirá apenas 500 unidades devidamente numeradas
É a aposta para facilitar a mobilidade eléctrica junto do grande público por um preço mais popular
Primeiros exemplares chegam em novembro
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam