Já pode jogar mais dois jogos clássicos da Atari no seu Tesla

Proprietários dos modelos Tesla Model 3, S e X podem actualizar o software dos seus automóveis

O modo de jogos que a Tesla "escondeu" no seu sistema de infotainment acaba de receber dois novos clássicos da Atari, juntando-se assim à lista de jogos que a marca de Elon Musk já tinha desvendado no ano passado.

Os proprietários dos modelos Tesla Model 3, S e X podem actualizar o software dos seus automóveis para passar a contar com os jogos "2048" e "Super Breakout". Estes títulos juntam-se ao "Missile Command", "Asteroids", "Lunar Lander" e "Centipede".

Tal como acontece com os restantes jogos disponíveis no ecrã do seu Tesla, estes dois clássicos da Atari podem ser jogados com o próprio volante do automóvel, sendo que botões do volante se transformam em comandos para acções do jogo, tais como saltar ou disparar.

Por isso já sabe, da próxima vez que estiver à espera que o seu Tesla carregue já tem mais dois jogos para "brincar".

Jogos da Atari são apenas o início

Recorde-se que os clássicos da Atari são só o início dos planos de Elon Musk, que no ano passado fez questão de incentivar desenvolvedores de videojogos a candidatarem-se a uma vaga na Tesla.

O mesmo é dizer que Musk já está a pensar em desenvolver os seus próprios jogos para os ecrãs do Tesla, e acredite que o empresário sul-africano não é nenhum "novato" nesta área, ou não tivesse criado (e vendido, por 500 dólares) o seu primeiro videojogo, denominado "Blastar", com apenas 12 anos.

Autor: Aquela Máquina

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Auto

Notícias

Notícias Mais Vistas