Jay Kay dos Jamiroquai colocou BMW 1M Coupé à venda

Garagem do artista vai sofrer nova "perda"

Jay Kay, vocalista dos Jamiroquai, é dono de uma das colecções de automóveis mais valiosas da indústria musical e deixou isso bem claro no clip da música "Cosmic Girl", onde surge ao volante de um Lamborghini Diablo.

Mas depois de ter colocado à venda o seu famoso Ferrari LaFerrari verde e de ter vendido recentemente sete outros automóveis (galeria abaixo), entre eles um McLaren 675LT de 2016, a garagem do artista vai sofrer nova "perda", desta vez um BMW 1M Coupé de 2012.

Este modelo, que contou apenas com 450 exemplares para o mercado britânico, será leiloado pela Silverstone Auctions no leilão NEC Classic Motor Show Sale, que dura até ao dia 9 de Novembro, e soma apenas 8850 quilómetros percorridos, apresentando-se e m fantásticas condições.

Pintado na cor "Alpine White" da marca de Munique, este BMW 1M Coupé apresenta-se com um livro de revisões completo e de acordo com a leiloeira, deverá render entre 48 e 54 mil euros. Pode parecer muito para um automóvel de 2012, mas este 1M Coupé tem tudo para se vir a tornar num clássico.

Quanto às especificações técnicas, conta com um motor biturbo de seis cilindros e 3.0 litros com 340 cv de potência e 450 Nm de binário, números que lhe permitem passar dos 0 aos 100 km/h em 4,9 segundos e chegar aos 250 km/h de velocidade máxima, um limite electrónico definido pela própria marca.

Mas mais do que o motor, aquilo que o torna especial é o facto de contar com uma caixa manual de seis velocidades e da potência ser enviada, em exclusivo, às rodas traseiras.

Autor: Aquela Máquina

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Auto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.