Mercedes Classe A Sedan à venda em Portugal em janeiro

O 'Aquela Máquina' mostra-lhe como é

A Mercedes apresentou o novo Classe A de três volumes no Salão Automóvel de Pequim e mostrou agora a versão destinada ao mercado europeu, que é ligeiramente menos volumosa.

É certo que os automóveis de três volumes e quatro portas já não têm o peso que tiveram no mercado europeu, mas a marca de Estugarda quer marcar presença em todas as frentes e aposta forte nesta proposta, apesar de ela entrar num território onde a Mercedes já está bem servida com o CLA, que vai ser renovado em breve.

A nova berlina da Classe A destinada à Europa tem algumas diferenças face ao modelo vendido na China. Tem 4,55 metros de comprimento, o que equivale a dizer que é seis centímetros mais curto e isso impede que o novo familiar seja uma ameaça às vendas do Classe C, que tem 4,69 metros de comprimento. O 'Aquela Máquina' apresenta tudo o que está em causa.





Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Auto

BMW IX, cognome o (tão) desejado

A partir de agora, o construtor bávaro volta a ter um modelo 100% elétrico para combater o “inimigo americano” (Tesla) e o “inimigo do costume” (Mercedes, através da sua nova divisão elétrica EQ)

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.