Porsche vai pagar um bónus de 9.700 euros a todos os empregados

Valor será ajustado de acordo com o nível salarial e será pago em conjunto com o ordenado de abril

2018 foi um ano recorde para a Porsche que registou um aumento de quatro por cento nas vendas, tendo entregue 256.255 modelos a clientes, registando um aumento de lucros na casa dos 10 por cento. Agora vai pagar a cada colaborados um bónus de 9.700 euros antes de impostos.

O valor que cada um dos 25.000 colaboradores vai receber será ajustado de acordo com o nível salarial e será pago em conjunto com o ordenado de Abril. O valor será dividido em duas partes: 9.000 euros como bónus pela performance e 700 euros numa contribuição para o fundo de pensões de cada colaborador.

"Os meus colegas tiveram uma contribuição fantástica e esta é uma forma de reconhecer a dedicação que mostraram para termos atingido excelentes", afirmou Werner Weresch, o responsável pela marca alemã.

Este bónus já é uma tradição da Porsche, que em 2018 pagou 9.656 € a cada trabalhador. Em 2017 o valor foi de 9.111 euros e em 2016, a marca pagou 8.911 euros de prémio.

Autor: Aquela Máquina

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Auto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.