Seja uma estrela de cinema: Land Rover de 007 vai a leilão

Defender 110 SVX é um dos sete exemplares que sobreviveram às cenas de perseguição de ‘007 – Spectre’

É uma daquelas pessoas que não perde um filme de 007? Melhor: faria tudo para ter uma relíquia do seu agente preferido? Então esteja atento ao próximo leilão online que a Silverstone Auctions vai realizar a 23 de maio.

Entre os muitos modelos (alguns bem raros) que a leiloeira britânica vai levar à praça está um dos sete Land Rover Defender 110 SVX que sobreviveram às carambolas de ‘007 – Spectre’.

As alterações feitas no ‘todo o terreno’, que tem menos de mil quilómetros, foram executadas pela Bowler Motorsport; e a preparadora de Derbyshire esmerou-se nessas mudanças.

Agora, convém sublinhar que, para o filme protagonizado por Daniel Craig como James Bond, "entraram" duas variantes.

A primeira versão foi usada para as cenas de fuga em alta velocidade enquanto a segunda, do qual este exemplar saiu "vivo", foi usada nas cenas de acção na neve, 

Especializada na preparação de TTs para a competição, a Bowler Motorsport equipou-o com pneus de 37 polegadas, e ultra-reforçou as barras de segurança, assim como o próprio chassis.

Incluiu ainda um travão de mão hidráulico e instalou uma suspensão com junta roscada e amortecedores Bilstein.

Uma série de elementos exteriores diferenciam o Defender 110 SVX ainda mais da versão de 2015, como o guincho sob a grelha do radiador, e as barras e os faróis LED sobre o tejadilho, entre outros pormenores.

A Silverstone Auctions avança com uma estimativa de venda entre os 230 mil e os 276 mil euros, mas, em 2018, um exemplar em tudo idêntico ao que agora vai a leilão foi vendido por mais de 420 mil euros.

Autor: Aquela Máquina

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Auto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0