A Suzuki renovou o Vitara lançado em 2015, um dos modelos mais populares do seu catálogo. Já vai na quarta geração e pode ser visto como um dos pioneiros no universo dos SUV compactos. Este novo Vitara está a chegar ao mercado e tem novos argumentos no campo da imagem, mais propostas e personalização, mais tecnologia e um novo motor.
No campo dos motores, talvez o mais importante, a Suzuki deixou de lado as propostas diesel. É uma opção que ganha adeptos no Japão. A marca colocou todas as "fichas" nos motores a gasolina: um 1.0 Boosterjet de 111 cv, que não sendo uma novidade (está disponível no Swift e no S-Cross) é uma estreia no Vitara, e também o 1.4 Boosterjet, a proposta mais dinâmica com 140 cv.Qualquer dos motores pode ser associado a uma caixa manual com cinco ou seis velocidades ou uma caixa automática pilotada de seis relações. Saiba os preços em 'Aquela Máquina'.
Uma experiência bem distinta de comprar um carro dito "normal" num concessionário de uma qualquer marca
Peugeot 208 foi o vencedor da edição do ano passado
Apesar da quebra de 33%, a Peugeot encurtou a distância para a rival francesa e reforçou a "fatia" de mercado para 10,9%
Uma versão ainda mais radical e potente do icónico M5
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Marisol Doyle entrou na Justiça contra o extremo do Boca Juniors
Apesar de ter contrato válido até 2022 com o clube argentino, antigo jogador do Benfica pode rumar a outro destino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.