Tom Coronel já tem árvore de Natal… e arrancou-a com um Lamborghini!

Vídeo publicado pelo piloto holandês do Europeu de Carros de Turismo está a fazer furor no Instagram

"Acabei de cortar a minha árvore de Natal para a sala de estar! E vocês?", questiona de forma jocosa Tom Coronel. 

No vídeo, publicado na sua conta do Instagram, vê-se um Lamborghini Huracán Performante a chegar a uma estrada perdida no meio da floresta. 

A sua missão? Arrancar directamente da Natureza um pinheiro para decorar a casa no Natal… com a força dos seus 640 cv de potência! 

Não se consegue perceber no vídeo se o piloto, que ultimamente brilhado no Europeu de Carros de Turismo, e no rally Dakar, é o autor da proeza. 

Certo é que fica a questão: porque usar uma moto-serra para cortar um pinheiro e ter uma camioneta para o transportar quando pode fazer tudo isso com o seu Lamborghini? 

Autor: Aquela Máquina

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Record Auto

BMW IX, cognome o (tão) desejado

A partir de agora, o construtor bávaro volta a ter um modelo 100% elétrico para combater o “inimigo americano” (Tesla) e o “inimigo do costume” (Mercedes, através da sua nova divisão elétrica EQ)

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.