Toyota Tundra ganha pintura muito especial

Allyn Pierce foi, em Novembro passado, o improvável herói de Camp Fire, o mais violento incêndio registado desde 1918 nos Estados Unidos da América.

O sinistro vitimou mais de 80 pessoas e devastou mais de 64 mil hectares de mato, floresta e habitações no norte da Califórnia.

Com a sua Toyota Tundra, o enfermeiro arriscou a vida ao evacuar dezenas de pessoas do hospital da pequena cidade de Paradise.

Todavia, a 'pickup' que tinha transformado por completo e baptizado de Pandra, ficou bem danificada devido ao calor extremo que teve de enfrentar.

Foi mais um "azar" a somar à perda da sua casa, que foi pasto das chamas, e do seu emprego no hospital.

Mal a Toyota USA soube do sucedido, prontificou-se a oferecer-lhe uma nova Tundra, que agora a Rockstar Garage fez questão de transformar para se assemelhar o mais possível às originalidades técnicas que Pierce lhe tinha introduzido.

O resultado é simplesmente fantástico, ao ponto de a pintura final ser igualzinha à da Pandra original depois dos resgates que fez pelo meio das chamas.

Autor: Aquela Máquina

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Auto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.