_

Elisabete Jacinto vence 1.ª etapa do Rali da Tunísia

A portuguesa Elisabete Jacinto venceu este domingo a primeira etapa e conquistou a liderança nos camiões do Rali da Tunísia, da segunda jornada da Taça do Mundo de Todo o Terreno.

Ao volante do MAN, coadjuvada pelo belga Charly Gotlib e por Marco Cochinho, a piloto lusa percorreu os 180 quilómetros da "especial" em 2,58.20 horas, deixando o trio composto por Molina, Crespo e Chassereau, em Renault, a mais de 14 minutos, e a dupla Trucco e Pattono, em Iveco, a mais de 41.

PUB

O chileno Chaleco Lopez (Aprilia) foi o mais rápido nas motos e o francês Christian Lavieille (Proto Dessoude) nos automóveis.

"Foi de facto um bom início de corrida. Era uma etapa muito complicada, muito exigente do ponto de vista de navegação e com muitas mudanças de direção", frisou Elisabete Jacinto, reconhecendo que "percurso era muito trabalhoso e nalgumas zonas muito estreito".

Segundo a piloto portuguesa, o camião "está todo riscado dos catos que balizavam uma parte do percurso".

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Todo-o-Terreno Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB