_

Equipa de Carlos Sainz vence prova de abertura da Extreme E

• Foto: Extreme E

A equipa do espanhol Carlos Sainz (Aciona Sainz) venceu este domingo a ronda de abertura do campeonato de Extreme E, para carros elétricos de todo-o-terreno.

Com a espanhola Laia Sanz e o sueco Mattias Ekstrom aos comandos, a equipa espanhola bateu a neozelandesa Molly Taylor e o sueco Kevin Hansen (Veloce) por 5,52 segundos, com os suecos Mikaella Kottulinsky e Johan Kristoffersson (RXR), de Nico Rosberg, a serem terceiros, a 7,42.

PUB

No campeonato, a equipa de Carlos Sainz ocupa o primeiro lugar, com 46 pontos, em igualdade pontual com a Veloce, que vencera na véspera.

A segunda ronda deste campeonato decorre na Escócia, a 13 e 14 de maio.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Todo-o-Terreno Notícias
PUB