A análise de Miguel Barbosa: O nosso Capitão

Não é novidade o envolvimento das forças policiais ou militarizadas no Dakar e quando falo de envolvimento, digo participação desportiva. De Espanha correu durante vários anos um piloto da Guardia Civil e era dessa instituição quase toda a decoração do carro e o nome da equipa.

Miguel Barbosa analisa a sétima etapa do Dakar'2019
De França já tivemos uma equipa da Gendarmerie e tenho também a ideia de também de Itália ter havido algo semelhante. De Portugal temos agora o nosso Capitão da GNR António Maio comandante do 3º esquadrão a Cavalo e nosso atual e tetra campeão nacional de todo-o-terreno. Hoje esteve brilhante. Venceu entre os Rookies, ou seja, os estreantes na prova, e atenção que nas motos são mais de 30 e ainda realizou um excelente tempo que o coloca já entre um grupo de elite da prova. Parabéns capitão.

Autor: Miguel Barbosa

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Dakar

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.