Piloto de MotoGP lamenta morte de Paulo Gonçalves
Miguel Oliveira já reagiu à notícia da morte de Paulo Gonçalves. O piloto português de MotoGP partilhou nas redes sociais uma mensagem emotiva dedicada a quem deixou "uma marca profunda na vida de quem teve o privilégio de se cruzar" com ele.
"Paulo, deixaste uma marca profunda na vida de quem teve o privilégio de se cruzar contigo. A tua coragem e valentia são exemplo para todos nós. DEP", escreveu o piloto português de MotoGP.
Relacionadas
Recorde-se que Paulo Gonçalves morreu este domingo num acidente durante a participação na 7.ª etapa do Rally Dakar este domingo, aos 40 anos. A morte do piloto de motos português foi confirmada pelos organizadores da competição.
Melhor classificação de um português desde Carlos Sousa, em 2015
Rui Gonçalves (Sherco) foi o melhor representante português
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo