Equipa de Paulo Gonçalves retira-se do Dakar

Hero Motorsport diz não haver condições para continuar depois da morte do português

• Foto: EPA

A Hero Motorsports não vai participar no que resta do Dakar. Um porta-voz da equipa admitiu ao site 'Motorsport.com' não haver condições para continuar, depois do trágico falecimento de Paulo Gonçalves, na etapa de domingo.

"É triste, mas todos sentimos que precisamos de espaço para fazer o luto pelo nosso amigo e companheiro de equipa", disse aquela fonte.

Hoje não há etapa para motos e quads - em memória do português - e os camiões de apoio da Hero já foram todos encaminhados para Jeddah.

Recorde-se que Paulo Gonçalves sofreu uma queda domingo, na 7.ª etapa, e foi encontrado no meio do deserto por Toby Price. O australiano deu o alerta mas as equipas médicas pouco ou nada puderam fazer pelo piloto natural de Esposende, que já estava em paragem cardiorespiratória.

Entretanto, a Hero Motorsports já oficializou a retirada desta edição do Dakar.

(notícia atualizada às 11h49)





1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Dakar

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.