Miguel Oliveira: «Entristece-me ter visto Paulo Gonçalves ser capa de jornal»

"Deem apoio e deem esse reconhecimento enquanto nós cá estamos", pede o piloto da KTM

• Foto: Paulo Calado

Presente esta quinta-feira na apresentação da edição deste ano do Rali de Portugal, Miguel Oliveira abordou a tragédia que vitimou Paulo Gonçalves no Dakar'2020 e mostrou-se bastante crítico com a forma como os desportos motorizados são vistos no nosso país, tanto pelas entidades estatais como pela comunicação social 

"O apoio das entidades estatais ou da comunicação social deve ser contínuo e não baseado no momento. Aproveitando também aquilo que foram estes últimos episódios do Paulo Gonçalves. Vi o Paulo a ser capa de muitos jornais e entristece-me o facto de que a morte dele seja o motivo para o colocar na capa, ao contrário dos feitos que realizou anteriormente. Deixo o apelo aos meios de comunicação social para que deem apoio e deem esse reconhecimento enquanto nós cá estamos. Porque, realmente, fazemos um desporto de alto risco e queremos ser lembrados enquanto somos vivos", declarou o piloto da KTM.

Por Luís Magalhães
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Dakar

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.