Volta-face na vida de Paulo Gonçalves no Dakar. O piloto da Honda que corre com as cores do Benfica esteve literalmente fora da prova depois de ver um arbusto romper o radiador da sua moto, obrigando-o a abdicar. Contudo, o facto da organização ter decidido parar a corrida ao segundo controlo de passagem, devido às elevadas temperaturas, deixou Paulo Gonçalves no mesmo segundo posto que se encontrava à entrada para a etapa desta terça-feira.
Através da sua conta de Facebook, o português rejeitou deitar a toalha ao chão. "Foi um dia de contrastes. Não consigo sequer descrever. Estamos em prova e o importante agora é fazer os possíveis para poder chegar ao final da melhor forma possível. O Dakar ainda não acabou!".
Recorde-se que Gonçalves foi rebocado até ao acampamento por Paolo Ceci e será penalizado mais tarde com 15 minutos face à presumível troca de motor.
Por LusaO único português em prova, Fausto Mota (Tesla-Tamega Rally), segue na 44.ª posição da geral
Afinal, Bianchi Prata vai participar no Dakar, que começa a 2 de janeiro
Hélder Rodrigues deixou clara ambição de vencer o Mundial com a Yamaha
"Senti-me prejudicado, porque deixei de poder discutir uma posição no pódio, e tentei arriscar mais, dado que havia pouco para proteger", adiantou...
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa