Rúben Faria regressa a Portugal nos próximos dias

Português foi operado a uma fratura na cara

Vítima de uma grave queda durante a sexta etapa do Dakar'2016, o português Rúben Faria foi operado na sexta-feira a uma fratura no rosto, regressando a Portugal nos próximos dias, onde prosseguirá os restantes tratamentos, nomeadamente às fraturas que teve igualmente no radio, cubito e ligamentos. A explicação foi deixada pelo piloto nacional no Facebook, onde também agradeceu aos dois motards que o ajudaram após a queda sofrida.

"Quero agradecer ao Gerard Farres e ao Van Beveren pela assistência, suporte e força que me deram até à chegada da equipa médica!!! Este é o espírito do Dakar e que nunca poderá acabar!!! Ontem, em resultado da minha queda, fraturei o radio, cubito e ligamentos, fraturei também um osso da cara em resultado de um dente que subiu. Já fui operado ontem para resolver a fratura da cara. Irei seguir para Portugal nos próximos dias, onde vou resolver os problemas das outras fraturas. Acabei por ter muita sorte apenas com estas mazelas, pois a queda foi bastante violenta. Muito obrigado pelas vossas mensagens de apoio que me têm ajudado a superar estes momentos difíceis!!!", escreveu.


Mensagem enviada à pouco pelo Ruben"Quero agradecer ao Gerard Farres e ao Van Beveren pela assistência, suporte e forç...

Publicado por Ruben Faria em Sábado, 9 de Janeiro de 2016
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Dakar'2016

Notícias

Notícias Mais Vistas