Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Forte chuva que tem assolado a Bolívia obriga a novas alterações no percurso
Seguir Autor:
A sétima etapa do Dakar, que deveria ligar La Paz a Uyuni, foi encurtada devido à intempérie que afeta a Bolívia desde sexta-feira, anunciou a organização do rali todo-o-terreno este domingo.
O traçado inicial da especial foi encurtado de 322 para 161 quilómetros, com as ligações a serem consideravelmente maiores do que previsto. Os pilotos vão cumprir 400 quilómetros antes da especial e 240 depois, ao contrário dos 300 inscritos no livro do percurso.
As fortes chuvas que estão a fustigar a Bolívia já tinham levado a organização a encurtar a 5.ª etapa, entre Tupiza e Oruro, na sexta-feira, e a cancelar a sexta, entre Oruro e La Paz, no sábado.
Equipa desejou as melhoras ao português
Sam Sunderland, vencedor da edição de 2017, partilha parte da sua experiência na mais exigente prova de todo o terreno
Piloto de 37 anos fala em edição marcada pelo azar
Piloto português não podia estar mais satisfeito com 10.º lugar na estreia no Dakar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão