Abu Dhabi Desert Challenge: Paulo Gonçalves 4.º na terceira etapa

Piloto português terminou a prova em 04:07.26 horas

Piloto português ficou a 12.03 minutos atrás do vencedor da etapa
• Foto: EPA

O 'motard' português Paulo Gonçalves, aos comandos de uma Honda, terminou esta terça-feira no 4.º lugar da terceira etapa do rali Abu Dhabi Desert Challenge, prova da Taça do Mundo de todo o terreno.

Gonçalves, que terminou em segundo lugar na 2.ª etapa, até começou o terceiro dia como líder da geral, devido à penalização de um minuto do austríaco Matthias Walkner (KTM), que liderava a prova, tendo cumprido os 288,7 quilómetros com o tempo de 4:07.26 horas.

O piloto português ficou a 12.03 minutos do vencedor da etapa e novo líder da classificação geral, o britânico Sam Sunderland, com o vencedor do Dakar'2017 a repetir a prestação da etapa inaugural com o tempo mais rápido, liderando agora a prova à frente do chileno Pablo Quintanilla (Husqvarna), que tem mais três minutos. Walkner surge depois, a cinco minutos, enquanto Paulo Gonçalves está a quase oito minutos.

A penúltima etapa, marcada para quarta-feira, tem a extensão de 250 quilómetros cronometrados.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Todo-o-Terreno

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.