Carlos Sousa motivado para o Dakar'2018

Português regressa com um Duster

A 40ª edição da maior aventura de todo-o-terreno do Mundo vai contar com Carlos Sousa, um regresso ao Dakar do português, após dois anos de ausência. O piloto de Almada, de 51 anos, não podia estar mais satisfeito, integrando a equipa da Renault Sport Argentina, onde vai pilotar um Duster.

"Um convite que me orgulha bastante", disse Carlos Sousa à assessoria da marca. "Estava parado há dois anos e longe de imaginar de poder ser convidado para regressar ao Dakar. Mas o convite surgiu e não podia ficar em casa. Estou muito motivado, tenho acompanhado o excelente trabalho que a equipa tem feito e não vejo a hora de me sentar ao volante do Duster, com quem travei curiosas lutas no passado."

Precisamente a dois meses do início do Dakar, Carlos Sousa avança já com uma meta a alcançar no outro lado do Atlântico. "Acredito que podemos surpreender com um resultado final entre os 10 primeiros. É uma expectativa muito elevada face à qualidade da lista de inscritos, mas tanto eu como a equipa acreditamos nessa possibilidade."

Carlos Sousa tem larga experiência no Dakar, somando 17 participações. O 4º lugar alcançado em 2003 figura como o seu melhor desempenho, entre 11 presenças no top dez da classificação geral.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Todo-o-Terreno

Notícias

Notícias Mais Vistas