Elisabete Jacinto termina Africa Eco Race na terceira posição

Conseguiu o seu quinto pódio na prova africana

A piloto portuguesa Elisabete Jacinto (MAN) terminou na terceira posição a categoria de camiões da Africa Eco Race, prova que este domingo terminou em Dakar, no Senegal. Na etapa de hoje, que teve 21 quilómetros cronometrados, mas que não contou para a classificação geral, Elisabete Jacinto conseguiu o 30.º tempo na classificação conjunta auto/camião, o quinto entre os camiões.

Depois de no ano passado ter concluído na quarta posição, Elisabete Jacinto conseguiu o seu quinto pódio na prova africana, na qual foi segunda em 2011 e 2012 e terceira em 2013 e 2014.

A competição de camiões foi ganha pelo russo Anton Shibalov, que totalizou 47:22.01 horas, seguido do checo Tomas Tomecek (50:13.48) e da piloto portuguesa (50:49:34).

Ricardo Leal dos Santos (Nissan) terminou a etapa de consagração na terceira posição e foi 12.º na geral de automóveis, ganha pelo cazaque Kanat Shaginov.

Em motos, José Fernando Sousa e José Fernando Sousa Jr, ambos em KTM, terminaram hoje no quarto e quinto lugar, respetivamente.

Na classificação geral, José Fernando Sousa terminou na sétima posição, a mais de oito horas do vencedor, o norueguês Pal Anders Ullevalseter (KTM), enquanto José Fernando Sousa Jr. Foi oitavo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Todo-o-Terreno

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.