Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Piloto de Leiria vence Baja Montes Alentejanos
Seguir Autor:
João Ferreira (Toyota Hilux) venceu a Baja Montes Alentejanos, prova de abertura do Campeonato Nacional de todo-o-terreno, que se disputou este fim de semana em Beja.
O piloto oficial da Toyota venceu o prólogo e os três setores seletivos de uma jornada que não contou com a presença do campeão nacional, Gonçalo Guerreiro.
João Ferreira bateu Ricardo Porém (Kaizen) e João Monteiro (MMP) pela vitória geral.
"O objetivo era voltar a ganhar ritmo após quase um mês de pausa desde o Dakar e testar muitas coisas para ronda do Campeonato do Mundo em Portugal, que é já dentro de pouquíssimo tempo. Conseguimos ser os mais rápidos, vencendo a corrida à geral, com margem bastante confortável. Estou também feliz por partilhar o pódio com Ricardo Porém. Ambos representámos Leiria da melhor maneira possível depois de tudo o que se passou na nossa cidade", afirmou João Ferreira.
Nas motas, a vitória sorriu a Bruno Santos (Husqvarna), com 1.02 minutos de vantagem sobre Micael Simão (KTM) e 1.50 sobre Gustavo Gaudêncio (Honda).
O Campeonato de Portugal de todo-o-terreno prossegue entre 01 e 03 de maio com a realização da Baja TT Norte de Portugal, segunda jornada da temporada.
Segunda prova do Mundial de todo o terreno
Prova arrancou com as motos
Piloto de Leiria vence Baja Montes Alentejanos
Português terminou em 18.º na edição deste ano
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Neurocirurgião Leopoldo Luque falou durante 30 minutos
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias