Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Merzouga Rally: Paulo Gonçalves foi 2.º na etapa

Motard português subiu ao 8.º lugar na geral

• Foto: EPA
O motard português Paulo Gonçalves (Honda) terminou esta quinta-feira em segundo lugar a quarta etapa do Merzouga Rally, subindo ao oitavo lugar da classificação geral à entrada para a última etapa do rali marroquino.

O piloto português foi batido apenas pelo italiano Alessandro Botturi (Yamaha), num dia em que o líder da geral, o espanhol Joan Barreda (Honda), foi nono e cedeu tempo perante o australiano Toby Price (KTM), segundo à geral a cinco minutos.

António Maio (Yamaha) também esteve em bom plano e o 12.º lugar na etapa valeu-lhe a subida ao 19.º posto, enquanto Luís Correia (Yamaha) foi 16.º e subiu ao 59.º lugar na geral.

Segundo os resultados provisórios, Rúben Faria (Can-Am) saiu hoje da disputa pela vitória final do rali na categoria de buggy (SSV), ao não terminar a quarta etapa.

O brasileiro Bruno Varela (Can-Am) é o novo líder, com Bruno Martins (Can-Am) no 13.º lugar da classificação geral, um acima de André Villas-Boas (Can-Am).

Na sexta-feira, os pilotos enfrentam a última etapa do rali da Dakar Series, com 48,95 quilómetros cronometrados em Erg Chebbi.
Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Todo-o-Terreno

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M