Nasser al Attiyah vence Baja Aragão

João Ramos terminou em 7.º e Ricardo Porem em 10.º

• Foto: Baja Aragão | Facebook

O piloto catari Nasser al Attiyah venceu este domingo a XXXIV Baja Aragão, em Espanha, prova de todo-o-terreno que contou com João Ramos em sétimo e Ricardo Porem em 10.º.

Este é o terceiro triunfo de Attiyah na corrida aragonesa, depois dos êxitos em 2008 e 2016, e com isso reforça a liderança da Taça do Mundo de todo-o-terreno, à sétima prova.

Attiyah partiu para a terceira e última etapa com 10 segundos de atraso para o finlândes Mikko Hirvonen e 10 de avanço sobre o argentino Orlando Terranova, mas venceu, com à vontade, a tirada de 184,050 quilómetros entre Barrachina e Caudé.

Com o trio a disputar o triunfo, o asiático impôs-se em 2:11.17 horas, batendo o sul-americano por 2.25 minutos, enquanto o rival europeu foi apenas quinto, a 3.17, e com isso acabou relegado para o último lugar do pódio.

Joan 'Nani' Roma, que venceu o prólogo, mas na sexta-feira sofreu um furo que arruinou as suas hipóteses de êxito, continua a ser o recordista da prova, com nove triunfos, cinco em carros e quatro em motos.

João Ramos recuperou dois lugares e terminou em sétimo, a 25.44, enquanto Ricardo Porem manteve o 10.º, a 35.54.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Todo-o-Terreno

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.