Paulo Gonçalves acaba etapa no Abu Dhabi Desert Challenge em terceiro

Piloto português da Honda mantém o 5.º lugra na geral das motos

O português Paulo Gonçalves (Honda) terminou esta quarta-feira em terceiro a quarta etapa do Abu Dhabi Desert Challenge, do Mundial de todo o terreno, segurando o quinto lugar na categoria de motos.

O motard luso fechou o pódio da tirada de 244,49 quilómetros, atrás do vencedor da etapa, o chileno Pablo Quintanilla (Husqvarna), que voltou à liderança da geral, e do segundo classificado, o australiano Toby Price (KTM).

Nos carros, o checo Martin Prokop (Ford) segurou a liderança e deve confirmar o triunfo na prova na última etapa, na quinta-feira.

O Abu Dhabi Desert Challenge, que funciona como etapa inaugural da Taça do Mundo de todo o terreno para as motos e a terceira ronda para carros, prossegue na quinta-feira, com um troço de 218,57 quilómetros cronometrados.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Todo-o-Terreno

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.