Rali das Gazelas: Elisabete Jacinto acredita poder atingir objetivos

Portuguesa conclui a quinta etapa em cerca de 13 horas

A portuguesa Elisabete Jacinto manteve-se esta terça-feira dentro dos objetivos no rali Aïcha des Gazelles, prova de todo-o-terreno exclusiva para mulheres, concluindo a quinta etapa em cerca de 13 horas.

De acordo com a sua assessoria de imprensa, a piloto portuguesa, que tem a belga France Clèves como navegadora, gastou cerca 13 horas a validar com exatidão os oito pontos de passagem obrigatórios nos 170 quilómetros entre Izougguerhn e Mhamid, em Marrocos.

Numa prova em que as classificações apenas são conhecidas no dia seguinte, Elisabete Jacinto partiu para a tirada na quarta posição, com 67,28 quilómetros acumulados.

"Foi um dia bom. Conseguimos fazer boas opções ao longo do percurso e penso que fizemos um bom trabalho. (...) Temos dado o nosso melhor para fazer uma boa prova. Mais uma vez foi um dia bastante longo e cansativo e amanhã [quarta-feira] temos pela frente mais uma etapa maratona. Vamos continuar com perseverança e aguardar para ver o que o deserto nos destina nos próximos dois dias", afirmou a portuguesa.

Na quarta-feira inicia-se a sexta e última etapa, que será uma jornada maratona, na qual as participantes terão dois dias para completar o percurso.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Todo-o-Terreno

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.