Rali de Marrocos: Chuvadas levam a neutralização da etapa

Pistas ficaram impraticáveis e organização tomou medida

A etapa deste sábado do Rali de todo-o-terreno de Marrocos acabou por ser neutralizada, uma decisão que se prende com o facto das pistas estarem impraticáveis, na sequência de fortes chuvadas.

Somente 11 pilotos tinham chegado ao quilómetro 170 quando a organização decidiu parar a prova, agrupar os pilotos e conduzi-los de forma ordenada para o bivuaque, onde vão esperar o retomar do Rali no domingo.

O atravessamento de cursos de água e extensas zonas de lama determinaram os comissários a considerar que a melhor decisão era anular tudo, mantendo-se as diferenças registadas na véspera.

Em motas, comanda o chileno Pablo Quintanilla (Husqvarna), com o português Paulo Gonçalves (Honda) a 5.46 minutos. Joaquim Rodrigues (Hero Speedbrain), segue em 10.º, a 17.43, e mediatamente atrás está Mário Patrão (KMM), a 20.41.

O líder dos automóveis é o francês Sebastien Loeb (Peugeot), 11.51 minutos à frente do Toyota de Nasser Al Attiyah, do Qatar.

Quanto a Elisabete Jacinto (MAN), segue em segunda na classificação de pesados, quarta da categoria open. Está a 41.22 do líder, o argentino Federico Villagra (IVECO).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Todo-o-Terreno

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0